Shalom

Missão Shalom de Palmas (To) celebra 23 anos com a Virgem do Carmo

No dia de São Maximiliano Kolbe e ainda com a benção da Virgem Maria, celebramos 23 anos dessa Obra na capital de Tocatins

comshalom

No dia 14 de agosto de 2021, celebramos na Missão de Palmas 23 anos que o Carisma Shalom chegou nesta terra de missão. A Virgem Maria sempre nos acompanhou como filhos de Deus, mas em especial neste tempo, quando se foi rezado pela Missão, o Senhor nos falava que nos dava a Virgem do Carmo, que ela como Mãe, intercedia por nós, nos cobria com seu manto, nos dava uma oração diferenciada, que ela abriria as portas do céu para cada um de nós.

Certos que a Virgem do Carmo cuida de nós, neste tempo, celebramos este aniversário não apenas entre nós, mas como uma ótima oportunidade também de viver a nossa Vocação: Evangelizando. Trazemos novos irmãos que desejavam conhecer a nossa história, como também aqueles que há muito tempo já fazem parte dela. Como por exemplo, o Frei João Paulo Carmelita e Irmã Maria Teresa e Lauro, ambos da Comunidade Sementes do Verbo. 

Nossa Celebração Eucarística na Paróquia São José, a Responsável Local, Nilda Soares, Consagrada da Comunidade de Vida, atuou como comentarista. E foi presidida pelo Padre Kamilo, que na homilia, aproveitando ser a vigília da Assunção de Nossa Senhora nos inseriu no mistério da vontade de Deus em sua vida, confirmando mais uma vez a presença da Virgem Mãe na nossa Missão.

Noite da Gratidão

Logo após, tivemos a Noite da Gratidão, em nosso Centro de Evangelização, com música ao vivo, apresentação artística e um momento com algumas pioneiras da Obra, Teresinha de Jesus, hoje Postulante da Comunidade de Aliança e Maria de Lourdes Consagrada da Comunidade de Aliança com Promessas Definitivas, que acompanham nossa história desde o início, onde contaram testemunho, das aventuras, graças e desafios daquele tempo.

Há 23 anos, Aquele que já era o motivo de tudo, já suscitava em nossos corações estarmos aos seus pés, assim também hoje estamos fiéis com nossa Adoração de 12h todas às quintas-feiras no Centro de Evangelização.

 

“Tudo é graça!”

 



Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *