Campanha da Fraternidade

                        No dia 21 de fevereiro, acontecerá o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2015, que tem o tema:‘Fraternidade: Igreja e Sociedade’ e com o lema ‘Eu vim para servir’ – frase dita por Jesus Cristo, no Evangelho de Marcos , no vicariato litoral da diocese de Nova Friburgo em Macaé. Iniciará com a concentração na praça Veríssimo de Melo a partir das 08:30hs, logo após acontecerá uma caminhada pelas ruas do centro da cidade em direção a praça Washington Luís, onde acontecerá a missa campal celebrada pelos padres do vicariato.

Doar