Batista: o maior entre os menores
“Em verdade, vos digo: entre os filhos das mulheres, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele”. (Mt, 11,11)
“Em verdade, vos digo: entre os filhos das mulheres, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele”. (Mt, 11,11)
Nos dias 16 e 17 de outubro, a Comunidade Católica Shalom realizou a 4ª edição do “Se quiseres” em Vitória (ES), um evento que proporcionou aos casais uma experiência concreta com o amor de Deus.
O Fórum Artístico será um evento inédito que contará com a participação de diversos convidados atuantes no campo das artes, visando expressar a Beleza e a Verdade.
Os envolvidos são “inocentes” de tudo que Deus tem feito, já dizia o fundador Moysés Azevedo. Na implantação deste santo carisma nesta cidade não foi diferente, eis que o Senhor achou por bem marcá-la pela Páscoa, mostrando-nos em todo o tempo que o Seu amor vence tudo, inclusive a morte.
“O homem tem em si uma sede de infinito, uma saudade de eternidade, uma busca de beleza, um desejo de amor que o impelem rumo ao Absoluto: o homem tem em si o desejo de Deus.” – Bento XVI.
“Eis aí a sua mãe! Desde que Jesus, do alto da cruz, pronunciou aquelas palavras, o povo humilde nunca mais se separou de Nossa Senhora. Carrega-a consigo, dentro do seu coração, dentro da sua casa, para onde quer que for. Foi a última vontade de Jesus!” (Carlos Mesters). No Espírito Santo, é por meio de Nossa Senhora da Penha que os capixabas obedecem essa vontade de Jesus.
Você já parou para pensar na importância dessa frase: “O nosso coração é de quem a gente escolhe dar”?
Em tempos de dor, a humanidade é iluminada pela Esperança. Por meio da peça Esperançar, encontre-se com essa luz! A Missão Shalom Vitória estará apresentando, dia 18/12/2020, às 20h, a peça teatral “Esperançar”, que traz uma história narrada em tempos atuais e épicos de um jovem que encontra a luz da esperança por meio da […]
“Quando se sentou à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o, partiu-o e lhes distribuía. Nisso os olhos dos discípulos se abriram e eles reconheceram Jesus. Jesus, porém, desapareceu da frente deles. Então um disse ao outro: “Não estava ardendo o nosso coração quando ele nos falava pelo caminho, e nos explicava as Escrituras?” (Lc […]
Rasgo da alma de uma missionária no tempo de Páscoa