Pré-carnaval será realizado no Centro de Convenções de Sergipe neste final de semana
Com início nesta sexta-feira (24) e segue até o domingo (26) o Hosana Sergipe 2014, evento cristão do Estado, organizado há dois anos pela Canção Nova, com o apoio da Arquidiocese de Aracaju. Com o tema “Só no Senhor: A força e a Vitória”, o evento é uma opção de pré-carnaval na capital Sergipana. A Comunidade Católica Shalom marca presença no evento com a banda Missionário Shalom, muito conhecida entre os jovens católicos.
Mais de 15 mil pessoas devem comparecer ao Centro de Convenções de Sergipe para participar de shows de grandes nomes da música católica. O Missionário Shalom possui oito Cd’s gravados, sendo que os três últimos – “Estrangeiro Aqui”, “De Malas Prontas” e seu mais novo trabalho “180 Graus” – trouxeram grandes novidades para a música católica no Brasil e no Mundo. Ao todo, são 14 integrantes, entre eles os vocalistas Déborah Pires, Gustavo Osterno e Rafael Morel. Missionários da Comunidade Católica Shalom, eles investem suas vidas e talentos na evangelização.
A 16ª edição do Hosana Sergipe conta com programação que reúne mais de nove bandas e 18 horas de muita música durante os três dias de evento. A Banda Missionário Shalom sobe ao palco no sábado (25) às 22h. Os convites estão sendo vendidos por R$ 8 na bilheteria do evento. Na loja Canção Nova Aracaju e na Rádio Cultura de Sergipe, está à venda a camisa oficial, por R$ 20, que dá direito aos foliões participarem dos três dias de evento.
Confira a programação*:
Sexta-feira (24)
19h30 – Santa Missa
21h30 – Banda Alowadeira
23h – Cosme
00h – Flavinho
Sábado (25)
19h30 – Banda Arte de Viver
21h – Marcos Paulo
22h – Missionário Shalom
00h30 – Tony Allysson
Domingo (26)
15h – Santa Missa
17h30 – Show
19h – Banda Debariah
20h30 – Adriana Arydes
* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Com informações da Secretaria de Unidade
Layla Kamila Santos
Mmuito bom