Notícias

Missionários do Shalom rezam por fiéis à distância durante Retiro de Carnaval

As restrições por conta da pandemia de COVID-19 não impediram os momentos de intercessão que são marca registrada dos eventos da Comunidade.

comshalom

O “Alegrai-vos no Senhor”, Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom já tem recorde de público e manteve milhares de pessoas conectadas no último sábado (13/02), durante a oração de cura e libertação.

Através do aplicativo WhatsApp, os missionários do Shalom entraram em contato com os participantes do evento, ouviram os seus dilemas e rezaram por eles.  Pessoas de todo o Brasil receberam ligações durante oração conduzida por Padre Antônio Furtado. Os missionários permaneceram on-line durante todo o evento e continuarão acompanhando os participantes após o retiro.

A organização que permite a proximidade com as pessoas mesmo em meio ao distanciamento social é fruto de muito planejamento e oração. Um mês antes, missionários do Shalom já iniciaram a preparação através da intercessão por aqueles que iriam participar do evento. Cada membro da Comunidade ficou responsável por 4 pessoas, para que fosse possível dar toda a atenção necessária para o participante durante o evento.

“Foi uma experiência transformadora. Ele me chamou pelo nome, rezou comigo durante a oração de libertação e teve muita sensibilidade diante das minhas questões. Fui alcançado por um olhar de amor”, comentou Yuri Carvalho, que participou de um Retiro de Carnaval pela primeira vez neste final de semana.

Alegrai-vos perto de você

O “Alegrai-vos no Senhor” continua mesmo após este final de semana de Carnaval. Ao final do evento, todos os participantes terão a oportunidade de começar um itinerário em um grupo de oração, local de crescimento humano e espiritual. Cada pessoa será conduzida para o Centro de Evangelização mais próximo da sua casa, para assim poder participar de forma ativa das atividades da Comunidade.

Descubra o reencontro do Alegrai-vos mais perto de você


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *