Institucional

Missionários participam de semana vocacional em Esperantina

comshalom

IMG_5724No mês de agosto, a Igreja celebra o mês das vocações. A pedido do bispo de Parnaíba (PI), dom Alfredo, a Missão da Comunidade Católica Shalom na Diocese enviou seis missionários à cidade de Esperantina, para tirar as dúvidas dos jovens sobre o tema “vocação”.

Núbia, Alexandro, Jamile, Danusyia e Kariny, membros da Comunidade de Vida, e um membro da Comunidade Aliança, Eduardo, juntos à Pastoral da Família de Esperantina, fizeram trabalhos nas escolas pela manhã e à tarde, como palestras sobre cada vocação. Durante alguns dias, visitaram casas de famílias e a noite eram feitas celebrações da Palavra em cada comunidade.

O padre Ronaldo, recém-ordenado em 3 de agosto, na Diocese de Parnaíba, na Catedral Mãe da Divina Graça, realizou sua primeira missa no Domingo, na matriz, depois da III Caminhada da Família, organizado pela Pastoral da Família. A programação da semana foi encerrada com um show da banda Nova Vida, de Parnaíba.

Confira aqui as imagens da semana: https://comshalom.org/galleries/semana-vocacional-em-esperantinapi/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *