Moçambique: Presidente Nyusi apela à recepção jubilosa do Papa em setembro

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, disse recentemente à Nação moçambicana que o seu Governo tem estado a coordenar junto com a Igreja Católica no País, com vista a receber com pompa e circunstância o Papa Francisco que visitará Moçambique entre os dis 4 e 6 de setembro deste ano.

Hermínio José – Maputo, Moçambique

O Chefe de Estado apela aos moçambicanos para uma rejubilosa recepção do Papa Francisco, ao cair da tarde, no Aeroporto Internacional de Maputo, no dia 4 de setembro.

“O Papa confortará doentes”, Nyusi

Em Moçambique, durante a sua estadia, refere Filipe Nyusi, o Papa confortará doentes e presidirá a uma celebração eucarística no Estádio Nacional do Zimpeto, na periferia da Capital do País.

Mensagem de Paz, Reconciliação e Esperança é para todos os moçambicanos

O Presidente da República disse ainda que o Papa Francisco traz consigo uma mensagem de Paz, Reconciliação e Esperança. Esta mensagem do Sumo Pontífice, reitera Nyusi, é para todos os moçambicanos, independentemente do credo religioso e de quaisquer outras distinções.

Chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, apelando a uma recepção rejubilosa e com pompa e circunstância do Papa Francisco que visitará Moçambique de 4 a 6 de setembro próximo.

Oiça aqui a reportagem:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *