Institucional

Momento de Adoração marca final da manhã no Reviver Salvador

comshalom

A manhã no Reviver Salvador começou com uma animação, seguida de pregação do nosso irmão Jorge Pinheiro que falou sobre a misericórdia de Deus: ” O senhor nos quer felizes. Há mais alegria em na Misericórdia orque Deus nos sencontra e nos devolve a felicidade. Não importa o que você fez e como você está. Deus quer te trazer de volta, para um caminho de felicidade”

IMG_8912A adoração ao Santíssimo marcou o final desta primeira manhã de Reviver Salvador.
Centenas de pessoas fixaram em Jesus seu olhar, e foram alcançados pela Misericórdia. Jesus passou no meio do povo tocando a vida de muitos.

“Para mim o momento mais forte do reviver é o da Adoração ao Santíssimo Sacramento. Fui tocada por ele nesta adoração” disse Michele Souza | participante do Reviver Salvador 2014

#Há mais alegria no Reviver!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *