Notícias

Moysés Azevedo: A Igreja do Ressuscitado expressa o Sagrado na Vocação Shalom

O fundador da Comunidade falou também sobre a beleza de ver a presença de Deus no olhar dos jovens… Segundo ele, essa experiência o refaz. Confira entrevista!

comshalom

Em entrevista ao Fazendo Barulho, no especial de cinco anos de programa em junho, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, partilhou aquilo que experimenta ao contemplar a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. O missionário destacou dois aspectos: o sagrado e a urgência. Confira o vídeo da entrevista em que ele falou também sobre outros assuntos relacionados à Vocação Shalom.

Formas de ajudar a Igreja do Ressuscitado

1 – Faça sua doação

Ajude a construir a Igreja do Ressuscitado que passou pela cruz! Sua doação permite dar continuidade a esta obra!

Faça aqui sua doação

2 – Novos doadores

Apresente a proposta da Igreja do Ressuscitado para novos doadores. Ofereça a eles a oportunidade de fazer parte dessa inspiração de Deus para o Carisma Shalom.

Material para apresentar a Igreja do Ressuscitado: Folder Eu Amo Shalom – 37 Anos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *