Notícias

Moysés Azevedo conta qual é a chave para a evangelização nas redes sociais

Para o fundador, temos a missão de espalhar a misericórdia divina no mundo digital.

Não estamos nas redes sociais para se perder ou perder alguém, explica Moysés em live.

O Fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, foi enfático ao dizer que a presença de um cristão nas redes sociais deve seguir o estilo evangélico e não o mundano. O fundador participou de uma live no Instagram @comshalom, na noite da última sexta-feira, dia 11, sobre o tema da santidade, e uma das perguntas foi como dar testemunho de Cristo no mundo digital.

A rede social não é o lugar para eu me exibir, para agredir; não é lugar para espalhar sentimentos contrários ao Evangelho. Também não é lugar para eu me perder ou perder alguém. Não é lugar para eu entrar em conflito e confronto, pontua Moysés. Para o consagrado, como discípulos de Jesus Cristo, temos a missão de espalhar a Misericórdia no mundo virtual.

Se fosse hoje, em seu tempo sobre a terra, como Jesus utilizaria as redes sociais? Isto que vou ‘tuitar’, Jesus ‘tuitaria’? Isto que vou postar no Instagram, Jesus postaria? Esta mensagem que vou transmitir pelo WhatsApp, Jesus a encaminharia? Esta pergunta diante de Jesus nos ajuda a estar na rede social com o estilo evangélico e não com o estilo mundano. Esta é a chave para a evangelização através das redes sociais, revela Moysés.

Confira a live na íntegra

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *