Shalom

Moysés Azevedo: O Festival Halleluya é feito por muitas mãos

É possível contribuir para a realização do evento a partir da campanha “Você faz o Halleluya”.

comshalom

Desde o início o Festival Halleluya tem a marca de ser construído por muitas mãos. Em vídeo, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, partilha sobre a missão do evento, que vai além de uma proposta de diversão no mês de férias. Mais que cinco noites de shows, o festival oferece a oportunidade de um encontro pessoal com a misericórdia de Deus.

Ao longo das 23 edições, milhões de homens e mulheres de todas as idades participaram do Halleluya, maior evento de solidariedade do Brasil e o maior evento católico da América Latina. A cada ano, o festival é pensado para acolher mais jovens, mais famílias, mais crianças. Todos são bem vindos na arena Halleluya que tem como principal característica a entrada gratuita.

Contudo, é possível contribuir para a realização do evento a partir da campanha “Você faz o Halleluya”. Moysés convida todos a ajudar o festival a continuar testemunhando com coragem e ousadia que Jesus Cristo é a nossa Paz na cidade de Fortaleza, onde é realizado, e no mundo inteiro, pelas transmissões na Internet durante os dias de Halleluya.

Você faz o Halleluya

A Comunidade Católica Shalom lançou a campanha de arrecadação para ajudar a custear o Festival Halleluya que acontece de 24 a 28 de julho, em Fortaleza. O evento traz atrações católicas nacionais e internacionais gratuitamente para o público, além de espaços especiais para toda a família.

Você faz o evento acontecer doando a partir de R$ 10,00.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *