Institucional

Moysés e Emmir falam aos vocacionados sobre o retiro final

comshalom

O fundador e a cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo e Maria Emmir Nogueira, falam às centenas de jovens, adultos, pessoas solteiras e casadas que buscam discernir com a Comunidade, em 2014, seu chamado vocacional. Eles destacam a participação nos retiros finais como passo importante para descobrir a vontade de Deus nesse caminho de discernimento.

“Agora, chegamos a essa etapa tão importante que é o retiro vocacional. E claro, você não pode deixar de viver isso com a intensidade, a profundidade, a beleza e a seriedade que isso traz para a sua vida”, afirma Moysés.

“Depois de um ano inteiro de trabalho duro, depois de um ano inteiro de oração, aconselhamento, discernimento, você enfim chegou aos dias finais do seu vocacional. O que será que Deus quer de você?”, questiona Emmir.

 

Assista:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *