Não fosse a pandemia do novo coronavírus hoje aconteceria a quarta noite de shows do Halleluya, o maior festival de música católica da América Latina, promovido pela Comunidade Católica Shalom. Quem estava esperando muito pela data era Yasmim Rodrigues, de Fortaleza. Segundo seus planos, seria no evento que ela juntaria os amigos para comemorar seu aniversário. Mas a providência de Deus preparou outros planos para o Halleluya e para a jovem.

Yasmim participa do evento desde 2017 e tem uma preferência entre as atrações do Festival: o Ministério Missionário Shalom (MSH). Pois nesta manhã de sábado a jovem ganhou uma surpresa. A Halleluyer foi homenageada por Gustavo Osterno, um dos vocalistas do MSH. “@missionarioshalom e @festivalhalleluya fazem surpresa para @_yasmingianny que estava contando os dias para celebrar seu aniversário com MSH. PARABÉNS YASMIN!!!!!”, escreveu o missionário.
Gustavo preparou um cenário com fotos de Guilherme Pontes e Mylene Otou, os outros dois vocalistas do MSH, e fez uma apresentação especial para a aniversariante. “Hoje seria o nosso show no Halleluya, sei também que é o seu aniversário. Então queria fazer essa ‘surpresinha’ para você. Chamei a Milene, o Guilherme para te desejar feliz aniversário’, disse o cantor que puxou o sucesso “Eis-me aqui”.
A jovem acordou com a ligação de Italo Garcia, o amigo que preparou a surpresa para ela. Ele pediu que olhasse no Instagram que havia uma surpresa. “Foi um choque para mim, pois eu amo o Missionário Shalom, conheço as músicas e sei dançar as coreografias. Fiquei muito grata a Deus pelo vídeo”, testemunha Yasmim. “Desde que fui pela primeira me encantei pelo evento, lá conheci novos amigos e quem me conhece sabe que faço contagem regressiva para o festival”, relata a jovem sobre o Festival Halleluya, que em 2021 estará de volta com muitas novidades.