Notícias

MSH faz surpresa para aniversariante em dia que seria de show no Festival Halleluya

Yasmim havia planejado comemorar seu aniversário no Festival Halleluya, no show da sua banda preferida. Mas os planos mudaram.

Jovem participa do Festival Halleluya desde 2017. Acompanhada da turma e da família , o evento faz parte da sua vida. Foto: arquivo pessoal.

Não fosse a pandemia do novo coronavírus hoje aconteceria a quarta noite de shows do Halleluya, o maior festival de música católica da América Latina, promovido pela Comunidade Católica Shalom. Quem estava esperando muito pela data era  Yasmim Rodrigues, de Fortaleza. Segundo seus planos, seria no evento que ela juntaria os amigos para comemorar seu aniversário. Mas a  providência de Deus preparou  outros planos para o Halleluya e para a jovem.

Jovem participa do Festival Halleluya desde 2017. Acompanhada da turma e da família , o evento faz parte da sua vida. Foto: arquivo pessoal.

Yasmim participa do evento desde 2017 e tem uma preferência entre as atrações do Festival: o Ministério Missionário Shalom (MSH). Pois nesta manhã de sábado a jovem  ganhou uma surpresa. A  Halleluyer foi  homenageada por Gustavo Osterno, um dos vocalistas do MSH. “@missionarioshalom@festivalhalleluya  fazem surpresa para @_yasmingianny que estava contando os dias para celebrar seu aniversário com MSH. PARABÉNS YASMIN!!!!!”, escreveu o missionário. 

Gustavo  preparou um cenário com fotos de Guilherme Pontes e Mylene Otou, os outros dois vocalistas do MSH, e fez uma apresentação especial para a aniversariante. “Hoje seria o nosso show no Halleluya, sei também que é o seu aniversário. Então queria fazer essa ‘surpresinha’ para você. Chamei a Milene, o Guilherme para te desejar feliz aniversário’, disse o cantor que puxou o sucesso “Eis-me aqui”. 

A jovem acordou com a ligação de  Italo Garcia, o amigo que preparou a surpresa para ela. Ele pediu  que  olhasse no Instagram que havia uma surpresa. “Foi um choque para mim, pois eu amo o Missionário Shalom, conheço as músicas e sei dançar as coreografias. Fiquei  muito grata a Deus pelo vídeo”, testemunha Yasmim. “Desde que fui pela primeira me encantei pelo evento, lá conheci novos amigos e quem me conhece sabe que faço contagem regressiva para o festival”, relata a jovem sobre o Festival Halleluya, que em 2021 estará de volta com muitas novidades. 

 

 


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *