Notícias

Música e teatro abrilhantam Especial de Natal do FZB neste sábado

Filho de Deus Menino Meu, Entretons e Orquestra Popular do Nordeste estão entre as atrações da noite. Fazendo Barulho é exibido a partir das 23h.

comshalom

Comemorando o nascimento de Jesus Cristo, o programa Fazendo Barulho exibe neste sábado (26) o seu tradicional Especial de Natal. A partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão e pelo YouTube da Comunidade Shalom, uma vasta programação artística e cultural poderá ser assistida, com a presença de grupos musicais e de teatro.

O destaque da noite é o espetáculo Filho de Deus Menino Meu, inspirado no livro homônimo escrito por Emmir Nogueira, que neste ano, completa 10 anos em cartaz. Misturando elementos da cultura nordestina com os tradicionais relatos do nascimento de Jesus, a peça traz com beleza e leveza um novo olhar sobre a tão conhecida história do Natal.

Além do espetáculo, também sobem ao palco do Especial de Natal, o grupo vocal Entretons, a Orquestra Popular do Nordeste e o conhecido violinista Rodrigo Cardozo. No repertório, canções sacras e populares que marcam a época natalina.

O momento de oração da noite, parte esperada do Fazendo Barulho, será feito durante a entrada da Sagrada Família, momento de espiritualidade e música, conduzida por Pe. Silvio Scopel e pelo missionário da Comunidade de Aliança Shalom Daniel Albuquerque.

Serviço

Especial de Natal – Fazendo Barulho

Quando: 26 de Dezembro de 2020, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom

Rádio Shalom 690 AM


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *