Outra atração da 23ª edição do Festival Halleluya foi o cantor Naldo José, com um estilo de música muito querido pelo público, o forró, ele agitou a todos com hits já conhecidos pela galera que lotou a arena na terceira noite de evento. Conversamos com ele sobre a experiência do perdão em sua vida e como Deus age com a misericórdia na vida de todos.
Naldo contou o quanto se sente amado por Deus por causa do seu perdão. “Eu posso dizer: sou muito amado e perdoado por Deus”. Por diversas vezes, pode parecer difícil acreditar na misericórdia de Deus. Se de um lado vemos o quanto miseráveis somos, de outro vemos o quanto é forte a experiência paterna de um Deus que quer estar próximos de nós, e, por isso, deseja nossa conversão. “Já dei muito trabalho para Deus e posso falar com propriedade de sua misericórdia porque Ele já me deu inúmeras provas de amor”, testemunha o cantor.
“Quando a gente sabe quem a gente é, o normal seria andar com um peso nas costas e achar que Deus está chateado conosco, eu não sinto isso mesmo sabendo quem sou”. Deus está sempre pronto para nos perdoar e nos receber em seus braços, nós que precisamos acolher seu perdão e caminhar com Ele. Basta pedir com o coração sincero, que Ele estará atento, olhando para cada um de nós, afirma o cantor. “O perdão de Deus é muito presente na minha caminhada”.
Antoyles Batista