Notícias

Com isolamento social, missionários fazem visitas virtuais às casas

A visita tem a duração média de uma hora, e é composta por um momento em que os missionários rezam com a família, e outro em que realizam um momento de partilha

Foto: Unsplash

Uma das atividades de anúncio do Evangelho realizada pelos missionários da Comunidade Católica Shalom é a visita às residências, conhecida também como Evangelização Porta a Porta. Todos os dias, normalmente em dupla, os missionários saem pelas ruas de Fortaleza e de várias cidades do Brasil, para anunciar Jesus Cristo, ouvir as pessoas e rezar por elas.

Neste tempo de pandemia, seguindo às orientações das autoridades civis e eclesiásticas, a Comunidade passa a realizar essas visitas às famílias por chamada de vídeo. Por meio de um formulário disponível a seguir, é possível fazer a solicitação de um momento de oração na sua casa.

A visita tem a duração média de uma hora, e é composta por um momento em que os missionários rezam com a família, e outro em que realizam um momento de partilha. Segundo os responsáveis pela realização das visitas online, o maior intuito da ação é “anunciar o Amor de Deus e chegar ao coração do homem que tem sede de Deus”.

Faça a sua solicitação

Confira também

Shalom oferece serviço de Oração e Aconselhamento online

Oração e Aconselhamento Online Para Profissionais da Saúde


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *