Notícias

Não é impossível REVIVER

comshalom
Na vida existem muitas situações que, a primeira vista, são tidas como impossíveis.
Ora são coisas simples, que dependem do esforço pessoal, ora são adversidades que vão além da própria força e capacidade de solução.
Quem é que não acha impossível, por exemplo, a mudança de hábitos alimentares, de atitudes, de posturas? Ou então aquela necessidade de tirar uma pessoa querida da drogadição ou enfermidade?
E para você, qual o seu impossível hoje?
Já ouviu dizer que “Para Deus nada é impossível”? Existem dificuldades, sim, mas impossível não! Aceita um desafio? Que tal parar de olhar na superfície, nas limitações, e deixar que Ele transforme, primeiro, o que há no mais profundo?
Talvez a mudança precise ocorrer de dentro pra fora. Precisa ser nos hábitos, nas posturas, e não puramente nas situações.
Vale a pena recordar mais uma vez: Para Deus nada é impossível!
Quantas vezes essa frase é dita, ouvida, mas não acolhida e vivida… Quantas vezes essa frase entra por um ouvido e sai pelo outro…
Aceita mais um desafio? Além de experimentar a verdade dessa frase, que tal desfrutar de uma nova forma de ver a vida, um Reviver?
Em 2018, o evento com esse nome promovido todos os anos pela Comunidade Católica Shalom no período do Carnaval, acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro em cidades como Osasco, Campinas, Itapetininga, Santo Amaro, Santo André, Guarulhos, Santos. Na capital paulista o evento será sediado no colégio Agostiniano Mendel, no bairro Tatuapé. Mais informações: 11 95283 – 0088.
– Amanda Pereira (redação, São Paulo). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *