Notícias

Natal da paz: Generosidade e esperança são marcas do evento

Através da transmissão do Natal da Paz neste final de semana, milhares de pessoas em situação de rua estão ganhando uma nova esperança. Saiba como ajudar.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom está promovendo, neste final de semana, o Natal da Paz. O evento é tradicional e costuma reunir centenas de pessoas todos os anos — as apresentações artísticas que deslumbram os participantes são o ponto forte dessa época do ano. Em 2020, por conta da circunstância da pandemia de COVID-19, o evento está sendo transmitido pelo Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube e milhares de acessos já foram contabilizados em várias partes do mundo.

Um novo tempo

O Natal da paz de 2020 traz a generosidade como marca registrada. Os internautas que acompanharem a transmissão vão poder fazer uma doação para o Projeto Shalom Amigo dos Pobres, responsável pelo cuidado com moradores em situação de rua. O Amigo dos Pobres nasceu neste ano com o objetivo de amparar os homens e mulheres esquecidos nas ruas durante a pandemia. Os centros de evangelização, fechados para os membros da Comunidade, foram abertos para a higienização dos pobres, que também recebiam roupas, alimentos e eram consolados.


A esperança nasce com a abertura do seu coração

Você também pode ajudar o Projeto Shalom Amigo dos Pobres. Neste Natal, muitas pessoas em situação de rua podem ser salvas através da sua doação, que leva esperança e consolo para os que mais necessitam.

Clique [AQUI] para fazer a sua doação

O espetáculo continua

O Natal da Paz 2020 continua neste domingo com o clássico musical Filho de Deus, Menino meu. A peça teatral, baseada no livro de Emmir Nogueira, conta a história do nascimento de Jesus através da cultura nordestina. Não perca! No domingo, a transmissão do evento começa às 18h, com a Santa Missa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *