Notícias

Nossa Senhora do Mel visita Diaconia Geral

Durante o encontro, o responsável pela imagem apresentou a história de Nossa Senhora que há mais de 25 anos verte mel, sal, óleo e vinho.

Nossa Senhora do Mel visita Diaconia Shalom

A imagem Peregrina de Nossa Senhora do Mel esteve na Diaconia Geral da Comunidade Católica Shalom no último sábado, 27. Participaram do momento de oração membros da Comunidade de Vida, da Comunidade de Aliança, da Obra Shalom e também devotos da Virgem Maria.

Nossa Senhora do Mel visita Diaconia Shalom

Durante o encontro, o responsável pela imagem apresentou a história de Nossa Senhora que há mais de 25 anos verte mel, sal, óleo e vinho. Estudado por especialistas, o fenômeno foi declarado “milagroso” e “supranormal”. O número de fiéis que testemunham graças alcançadas a partir do contato com a Imagem tem crescido nos últimos anos.

Mel, sal, óleo e vinho

Segundo um dos guardiões de Nossa Senhora, não há um lógica visível para os elementos que são vertidos pela imagem. Ele conta que é possível perceber que a Virgem Maria verte mais mel em lugares onde há uma grande necessidade de conversão; sal em lugares em que há frieza espiritual; e óleo na presença de sacerdotes ou ainda durante a Santa Missa.

Em ocasiões extraordinárias, a imagem verte vinho em lugares onde há pessoas muito doentes que precisam ser curadas. Contudo, nunca se sabe o elemento que a imagem irá verter. Especialistas não católicos atestaram que o fenômeno é “milagroso” e “supranormal”, pois não há uma explicação plausível para os acontecimentos. 

Resultado das pesquisas o fenômeno

A imagem já foi perfurada e filmada várias vezes para os estudos. O mel vertido pela imagem não combina com os tipos de mel produzidos por abelhas já catalogadas. O sal é mais puro que o normal. O óleo que transborda da imagem não foi encontrado em nenhum outro lugar.

Algumas vezes a imagem chegou a verter lágrias. Ao analisar a substância, os cientistas comprovaram que a composição é a mesma de lágrimas humanas. Os fiéis perceberam que Nossa Senhora chora antes de acontecimentos tristes como a tragédia no Sri Lanka em que muitas pessoas morreram e ficaram ferida.

Ouça a explicação do guardião da imagem de Nossa Senhora

Leia também

Como Padre Antônio Furtado conheceu Nossa Senhora do Mel?

Testemunhos sobre Nossa Senhora do Mel

Padre Antônio Furtado fala sobre Santa Missa pelos enfermos em Fortaleza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *