Notícias

Nota de Pesar sobre o falecimento de Dom Mario Rino Sivieri

Que a Virgem Maria console os seus parentes e todo o seu rebanho.

Comunicamos com pesar o falecimento do bispo emérito da diocese de Propriá Dom Mario Rino Sivieiri. Nascido no dia 15 de abril de 1942, em Castelmassa (Itália), Dom Mario Rino Sivieri tinha 78 anos de idade quando faleceu. Foi ordenado presbítero no dia 3 de julho de 1966 pelo Papa Paulo VI e chegou em missão a Lagarto (SE), diocese de Estância (SE), em 15 de maio de 1968, onde atuou durante 29 anos à frente da Campanha Nacional de Escolas Comunitárias (CNEC) e ajudou na fundação da Fazenda Esperança, presente hoje em várias partes do Brasil e no mundo. No dia 18 de março de 1997 foi nomeado o 3º Bispo Diocesano de Propriá (SE) e foi ordenado no dia 25 de maio. Tomou posse na Catedral de Propriá no dia 15 de junho.

Seu sepultamento foi transmitido diretamente do canal do YouTube da Paróquia Santo Antônio, às 8h horas do dia de hoje. Os fieis que não puderam acompanhar, podem ver clicando aqui.

Propriá , 03 de junho de 2020

Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *