Notícias

Nota de pesar pelo falecimento de Cynthia Valéria Carvalho

Ela foi uma entre os primeiros irmãos consagrados nesta missão. Além de um legado forte no coração e na vida de todos nós, ela deixa um testemunho de generosidade, doçura , fidelidade a Deus incontestes.

comshalom

É com profundo pesar que comunicamos a páscoa de Cynthia Valéria Carvalho de Abreu Andrade, consagrada com promessas definitivas da Comunidade de Aliança na Missão de Natal.

Ela foi uma entre os primeiros irmãos consagrados nesta missão. Além de um legado forte no coração e na vida de todos nós, ela deixa um testemunho de generosidade, doçura , fidelidade a Deus incontestáveis. Ela também era apaixonada por Nossa Senhora.

Cynthia fez sua páscoa na manhã deste sábado, 08 de maio. Nos unamos em oração à sua família, na pessoa de seu esposo Luiz Eduardo , também membro da Comunidade, e seus três filhos – João Luiz, Míriam e Anne – e a todos os demais familiares, irmãos de comunidade e amigos.

Que a esperança de que ela já contempla o céu, com toda a beleza de Deus, conforte os nossos corações!

Cynthia Valéria Carvalho de Abreu Andrade
★ 22/09/1972
✟ 08/05/2021


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho muita gratidão pela vida da Cynthia, por sua presença simples e atenciosa nos meus tempos de vocacional e grp de oração em Natal. Como a cada ano, quando nos encontrávamos durante as minhas férias da CV, sempre com um grande sorriso acolhedor e materno.
    Shalom para sempre, Cynthia.
    Unidas pelo céu, e no céu que nos é reservado pela misericórdia divina. Emanuela Umbelino (CV)