Na última sexta-feira (04/12), assisti ao primeiro espetáculo on-line da Comunidade Católica Shalom: Sagrado. Como Deus falou ao meu coração através da história da jovem que havia deixado muito entulho tomar conta dos espaços de sua vida! Eu só sentia vontade de pedir perdão a Deus por todo meu egoísmo, por tudo que insisto em colocar no lugar dEle.
Assistindo ao espetáculo, eu pude reviver o meu chamado e lembrar de todo itinerário que percorri, desde o dia que me encontrei com o Carisma Shalom pela primeira vez até o dia em que descobri a minha vocação. Eu sou Shalom, eu sou Shalom! (gritava o meu coração em meio a muitas lágrimas) durante a transmissão do espetáculo. Foi uma grande oportunidade de cura! Ah, como estava com saudade de me sentir parte dessa Obra!
Constatei, ao contemplar cada cena gravada na Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, que não faz diferença estar na Comunidade se ela não estiver em mim, se não brota do meu coração a força desse Carisma.
Confesso que foi a primeira vez que me senti próximo de um centro de evangelização novamente, desde que começou a Pandemia. O maior fruto daquela noite foi perceber que o amor não é um sentimento, mas uma decisão, algo que não devemos esperar receber, mas que devemos ofertar porque um dia já recebemos de graça!
Benditas foram as palavras do nosso fundador Moysés Azevedo, que me levaram às lágrimas e me curaram da indiferença para com a humanidade.
Obrigado, Senhor, por essa inspiração, por este Carisma, por tanto me amar, por amar a cada um de nós e nos chamar de forma particular para anunciar o Teu amor.
Sou Teu, sou Shalom, sou solo sagrado, sim, pois habitas em mim, Jesus!
Recebe, Senhor, toda a minha gratidão!
José Roberto Junior, Vocacionado.
Leia também
Perdeu o musical Sagrado? Ainda dá tempo de assistir ao espetáculo
5 frases do espetáculo Sagrado para refletir sobre a caminhada na Igreja
Meu Deus foi exatamente assim que eu me senti