Com 20 reais, tem jovem que consegue comprar aquele produto desejado ou mesmo fazer um passeio simples, como ir ao cinema ou a uma praia/parque da cidade. Tem famílias que utilizam a quantia para custear as despesas de casa. E tem também quem utilize o valor para comprar um livro novo, uma roupa nova, aquele chocolate delicioso, etc. Enfim, são muitas as aplicações desse valor.
Contudo, você já parou para pensar que 20 reais pode ajudar bastante na evangelização? É isso mesmo! Doando esse valor, além de se tornar um Benfeitor da Paz, você contribui com a manutenção das atividades da Comunidade Católica Shalom e o sustento dos missionários. Por meio da sua doação, a Divina Providência age na vida de todos aqueles que são alcançados pela Vocação Shalom.
Confira o site do Benfeitor da Paz e saiba mais sobre as formas de ajudar a Comunidade Católica Shalom em sua missão evangelizadora.
Acesse também a página da Economia do Reino para ficar por dentro das ações realizadas pela Comunidade e ler as formações específicas sobre a Divina Providência.