Notícias

O que precisa de um RESET na sua vida?

Foto: jcnaveia

A pandemia parece ter paralisado muita coisa nas nossas vidas, você concorda? Sonhos desfeitos, planos frustrados, alguns perderam empregos, outros relacionamentos e alguns perderam pessoas queridas. E teve quem perdeu tudo isso! 

 

E agora se tornou comum falarmos em um “novo normal”, baseado no distanciamento, na higienização das mãos, no uso de máscaras. O mundo não é mais o mesmo e quantos de nós, com os últimos acontecimentos, nos perdemos de quem nós realmente somos. 

 

Precisamos de um verdadeiro RESET de Deus! Um recomeço não somente social, profissional ou acadêmico pós-pandemia, mas um novo de dentro para fora. Reiniciar, retomar, restaurar nossa vida, nossa esperança, nosso psicológico pela ótica da fé. E isso só pode acontecer a partir de uma real experiência com o amor de Deus que nos enche de novos vigor e paz. 

 

E você, está pronto para dar um RESET na sua vida? Se sim, o Seminário de Vida no Espírito Santo Reset para adultos é a oportunidade perfeita para começar uma nova jornada na sua história. 

 

Já estamos com mais de 120 inscritos e desde terça-feira contamos com uma programação especial para você encontrar com a pessoa de Jesus Cristo. 

 

O Reset acontecerá até amanhã, sexta-feira (24), dia no qual haverá o momento mais esperado, a efusão no Espírito Santo onde missionários da Missão de Sobral irão interceder por você. 

 

Aproveite, pois ainda dá tempo de participar hoje mesmo, a partir das 19h pelo aplicativo Google Meet. 

 

Faça a sua inscrição clicando aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Socorrinha Mouta


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *