Institucional

Testemunho: o Retlazer restaurou a minha vida

comshalom

11783467_860414974012538_1854746328_oRestauração era o que eu sempre pedia nas missas que freqüentava, eu queria ter um novo coração e ser uma nova pessoa. Por diversas vezes, fui à missa simplesmente por ir, achava meramente uma obrigação do cristão. Mas sempre após o término da mesma, voltava para casa com um vazio que não era preenchido.

Participando das atividades de grupo de jovens, não me sentia satisfeito, parecia que faltava mais para me tornar feliz.

Ao receber o convite para o Retlazer 2015, animei-me e nesse momento minha vida começou a mudar. Foram dias de ansiedade até a hora de entrada no ônibus,  em direção ao retiro.

Seguia ouvindo a música “Restauração”, do cantor Dunga, e pedia em meu peito para que o Senhor pudesse restaurar-me, e pela minha família. Chegando ao destino, diante daquele frio e diante daquela juventude animada que, mesmo sedenta e faminta, cantava glórias a Deus, desabei.

Percebi que tudo o que eu precisava era repousar e conversar pessoalmente com o meu Deus. Ao longo das pregações, dos louvores, cada vez mais me sentia saciado do amor de Deus. É que tudo o que eu procurava tinha encontrado no Retlazer. Diante daquele momento de adoração, sentia dentro de mim uma chama se iniciando e cada vez mais ficando mais forte e, quando vi, já estava nos braços do Senhor.

Tive revelações e visões surpreendentes e que somente quem é agraciado do Espírito Santo poderia ter, quando foi neste momento que percebi que a tão sonhada restauração havia ocorrido em minha vida.

Ao ver tantos jovens sedentos serem saciados das graças de Deus, não hesitei e me entreguei em lágrimas, buscando aliviar-me, foi então que senti quão maravilhoso é o nosso Deus.

Conversando com alguns participantes e membros da missão de BH, da Comunidade Católica Shalom, pude entender e perceber que um novo homem nasceu, um novo dom Deus havia me dado, uma nova pessoa Deus havia me tornado.

Lembram-se da música que eu havia citado? Pois bem, ela teve todo um papel nesse retiro para mim. Pois não só eu, mas muitos outros foram restaurados pelo poder do Espírito Santo de Deus.

Deixo a vocês uma mensagem: sustentem o fogo do Espírito Santo, e lembrem-se de que vocês não estão só. “Eu, o teu Deus, estarei contigo até os confins da terra”.

Joaquim Donizete Gonçalves da Rocha, participante do Retlazer 2015.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.