Notícias

Obra Shalom de Canindé tem primeira Missionária da Comunidade de Vida

Rafaela Lira partirá em missão para o Shalom de perdizes, em São Paulo.

comshalom

A Obra Shalom de Canindé, no Ceará, celebra a ida da primeira missionária da Comunidade de Vida. Trata-se de Rafaela Lira, 22 anos, que teve sua experiência com Deus em 2015. “Gratidão e alegria é o movimento que Deus faz no coração dos irmãos da Obra Shalom de Canindé pela coragem, renúncia e disposição da Rafaela em ouvir a voz do Amado”, destaca Israel Silva, coordenador da Obra da cidade conhecida pela forte devoção a São Francisco.

“É a primeira shalomita de Canindé que foi atraída para a Comunidade de Vida, e vai em missão como postulante. Com certeza o sim dela abriu as portas para que muitos outros possam se lançar neste irresistível chamado de Deus”, analisa Israel.

A jovem fez seu vocacional em um desafiante ano de pandemia. “LOUCURA! Loucura de Deus. Loucura sadia. Enquanto pensávamos em desistir, o Senhor gritava em nossos corações; ‘AVANTE’!”, define a nova postulante da Comunidade Shalom. “Agora me peguei refletindo como uma pessoa pode ultrapassar quem você é, ultrapassar o amor que você sente por aqueles mais queridos ao seu redor? Então Jesus vem e me faz olhar para a Cruz e reconhecer que o seu amor é muito maior do que nós e do que podemos ver”, explica.

A nova missionária não vem de berço católico, ela mesma conta ao comshalom.org que não era católica praticante, mas descobriu Jesus Cristo. “Sempre soube que havia algo de diferente em mim que até então eu desconhecia, e que nos encontros da vida, Deus com sua imensa misericórdia me fez enxergar que Ele mesmo na pessoa de Cristo Jesus habita em mim e que sou criada para e pelo Amor. Logo, como diz Santa Terezinha, ‘minha vocação é o amor’”, enfatiza a jovem que será missionária na Missão Shalom de Perdizes, São Paulo.

“Hoje vivo a alegria de ofertar a minha vida a Deus, pelos jovens, pela humanidade, e a dor de partir, mas parto na certeza e na alegria de que Deus juntamente com a Virgem Maria cuida dos meus para que eu abrace aqueles que Deus desejar conceder a mim”, finaliza.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *