Nazaré
Paulo Roberto de Alencar A. FurtadoConsagrado na Comunidade de Aliança Shalom O cristão é peregrino. É próprio do cristão peregrinar, pois ajuda-o a tomar consciência de que, nesta vida passada aqui na terra, tudo passa, tudo é transitório, tudo é temporário. A peregrinação nos arranca de nossa instalação, de nosso comodismo e nos leva novamente a colocar os olhos em nossa Pátria verdadeira – o Céu – onde nós somos, desde já, concidadãos dos santos. Mergulha nossa mentalidade mundana na mentalidade celeste que é vivida de maneira mais forte no lugar para onde fomos em peregrinação e nos permite, com isso, viver nosso dia a dia mais próximos de Deus. Por isso, o peregrinar é salutar para a alma. Buscamos ...