Notícias

Participante conta como superou mágoa ao participar do Festival Halleluya

O Halleluya também é um lugar de reconciliação.

Ítala é de Maracanaú (CE) e o Festival Halleluya que marcou a sua história foi o de 2015. Depois de ser chamada várias vezes pelo amigo Diego, ela decidiu ir. Ficou encantada pelo acolhimento e pela alegria contagiante do Festival. “Por que eu não vim antes?”, questionou-se. Chamou-lhe a atenção a área de oração e aconselhamento, localizada no Espaço da Misericórdia.

Vivendo com  uma espécie de “pendência interior”, uma mágoa contra três pessoas, Ítala levou toda a situação para o aconselhamento. Na oração, Deus lhe falava para que ela desse sim a Ele, e a partir disso as demais coisas se organizariam, relatou em entrevista à campanha Você faz o Halleluya.

Ao sair do aconselhamento, ela fez um Seminário de Vida no Espírito Santo.  Foi naquele local em que ela relata ter aberto o coração para a graça de Deus agir.

Naquela oração, ela pediu a libertação da mágoa que a aprisionava: “Senhor, eu quero viver conforme a Sua vontade, retira todas as barreiras que me fazem desviar dos Teus caminhos”.

“No Seminário, uma pessoa que rezava por mim disse: ‘A partir de hoje, todas as armaduras que estavam lhe impedindo de seguir a Cristo estão sendo quebradas’”.

Este foi o início da conversão de Ítala.

Tempos depois do Halleluya, ela se encontrou com as pessoas contra as quais nutria a forte mágoa que tinha, e sentiu que o seu coração não tinha mais barreiras com elas. A graça que Deus lhe havia dado no Festival foi real.

A técnica em radiologia conta ainda que guarda muita gratidão ao amigo Diego pelo chamado insistente para o Festival. Hoje, ela participa de grupo de oração no Projeto Família Shalom.

______________________

Halleluya Solidário 2020

Neste ano, pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões nas edições do Festival Halleluya em Fortaleza, e em outras capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e São Luís. Adoração e Vida, Rosa de Saron e Missionário Shalom estão entre as bandas da noite de solidariedade, que acontece neste domingo, (07).

Confira todas as atrações deste ano clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *