A fundação espanhola CitizenGo lança mais uma campanha de coleta de assinaturas contra a implantação do aborto no Brasil.
A última campanha feita em CitizenGO a respeito do tema pedia que o requerimento de urgência 10.413/2014 fosse pautado. Uma vez pautado e aprovado, o requerimento colocaria a votação do PL 6033/13 em regime de urgência.
Diante disso, o objetivo agora é pedir às lideranças de bancada que aprovem o requerimento e, em seguida, o referido PL, que estabelece a revogação da assim chamada – por boa parte do movimento Pró-Vida – “lei Cavalo de Tróia”.
CitezenGo, portanto, lançou esta nova campanha – que até essa edição conta com 7500 assinaturas – com a finalidade de pedir os dois pontos mencionados acima.
Para saber o que é a lei Cavalo de Tróia e, de acordo com CitizenGO, “qual foi o verdadeiro objetivo do Governo ao aprová-la”, a fundação preparou este documento: Cronologia da Lei Cavalo de Tróia.
Fonte: ZENIT