Família

Reprise do encontro on-line sobre família, santidade e felicidade

O encontro Famílias Novas de outubro está super especial. Qualquer pessoa pode participar! Saiba mais.

Fonte: Unsplash

O Projeto Família Shalom promove a cada mês um encontro virtual de oração e formação para fortalecer a Célula da Sociedade, a família. Famílias do mundo inteiro, dentro e fora da Obra Shalom, vivem, através de um aplicativo, um momento de formação e de partilha. O próximo encontro será na quinta-feira (22/10), de 20h às 21h30. Qualquer pessoa pode participar. No mês passado, tivemos cerca de 78 famílias interagindo pelo Zoom e outras 19 famílias acompanhando pelo YouTube. Faça [AQUI] a sua inscrição.

Mais Informações: (61) 9.9814-9281

Inscrever minha família

 

Confira a última edição do encontro: Família, Santidade e Felicidade

Família, Igreja domética com Eric Buarque

Perguntas e Respostas com Carmadélio Sousa

Sobre o Projeto Família

O Projeto Família Shalom atua desde 1989 na evangelização e na formação de casais segundo os valores cristãos autênticos e com a orientação segura da Igreja Católica. Fundado em 1989, resulta de uma inspiração de Deus dada ao fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, de que o Carisma deve ser levado a todos e de que só haverá um mundo novo se houver famílias novas.

Sobre a Comunidade Shalom

Fundada em 1982 por Moysés Azevedo, a Comunidade Católica Shalom é a maior do Brasil (com mais de 5 mil membros) e a primeira no país a receber o Reconhecimento Pontifício da Santa Sé. O Shalom está em 30 países e tem como missão levar a paz de Cristo ressuscitado ao mundo, sobretudo aos jovens. Por conta da expressividade da Comunidade e da formação consolidada dos integrantes, Moysés Azevedo faz parte do Conselho Pontifício para os Leigos, com sede no Vaticano, e ajuda na organização das Jornadas Mundiais da Juventude.

 

Inscreva-se aqui

 

Siga Shalom Brasília

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *