Notícias

Participe hoje do Musical Sagrado: Saiba como adquirir o seu ingresso

Além de resgatar a percepção do sagrado que habita em nós, o musical acontece com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz

comshalom

Nós somos solo sagrado, você consegue perceber?

Para descobrirmos mais sobre esse privilégio de ser território santo, a Comunidade Católica Shalom apresentará o musical Sagrado, com o objetivo de resgatar a consciência de quem realmente somos aos olhos do nosso Criador.

O espetáculo acontece hoje (4/12), às 19h, com transmissão para toda a América Latina, por meio de uma plataforma exclusiva. Sagrado será o primeiro musical on-line produzido pela Comunidade. As inscrições podem ser realizadas até o horário do espetáculo clicando [AQUI].

Confira o teaser do musical

Em vista da Construção da Igreja

Além de resgatar a percepção do sagrado que habita em nós, o musical acontece com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz na sede do Governo Geral da Comunidade Católica Shalom (Diaconia). Ao adquirir o seu ingresso, você estará edificando uma obra que será sinal, sempre presente, do Sagrado que habita em você e no coração do mundo. Além do valor da entrada, você pode ir além e realizar uma doação extra para a Igreja durante o espetáculo.

Informações

Sagrado – O Musical

Data: 04 de dezembro de 2020 às 19h (horário de Brasília)

Contato

E-mail: igreja@comshalom.org

Telefone: (85) 98221-0002

Thaynara Portácio

Redação Economato Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *