Notícias

Pe. Antônio Furtado fala sobre combate espiritual no Fazendo Barulho deste sábado

No bate-papo com o sacerdote, serão abordados temas como a origem, características e armas que podem ser utilizadas no combate espiritual. O FzB vai ao ar a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão e no YouTube da Comunidade Shalom.

comshalom

O Fazendo Barulho deste sábado (26) traz como convidado Pe. Antônio Furtado, e aborda a temática do combate espiritual, realidade presente na vida de todo cristão. Há mais de 20 anos, Pe. Antônio exerce seu apostolado como missionário da Comunidade Católica Shalom, com grande dedicação pastoral aos enfermos.

Em Fortaleza, e em várias partes do Brasil, o sacerdote se tornou dedicado disseminador das devoções à Divina Misericórdia e aos Santos Arcanjos. No bate-papo, serão abordados temas como a origem, características e armas que podem ser utilizadas no combate espiritual. O FzB vai ao ar a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão e no YouTube da Comunidade Shalom.

Esta também é a primeira vez que uma equipe televisiva visita a Capela das Santas Relíquias, onde o programa foi gravado. Localizada na sede da Rádio Shalom, em Fortaleza, a capela possui centenas de relíquias de santos de todo o mundo.

A participação especial da noite é Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Shalom. Autora do livro “Anjos Nossos de Cada Dia”, Emmir testemunha como as experiências com os anjos podem conduzir os cristãos no seu cotidiano, segundo a vontade de Deus.

Assistir pelo canal da Comunidade Shalom no YouTube


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *