Notícias

Perdeu o musical Sagrado? Ainda dá tempo de assistir ao espetáculo

“Deus habita em mim. Deus habita em você. Ele nos tornou Igreja” – Moysés Azevedo

comshalom

Se você não conseguiu assistir ao espetáculo Sagrado na noite desta sexta-feira (4), fique tranquilo! O musical está disponível online até o dia 31 de dezembro para todos que compraram o ingresso. Além disso, as pessoas que ainda não realizaram a compra do ingresso, mas desejam ver o musical podem adquiri-lo até o final de dezembro.

As doações para a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz também continuam. Para doar acesse www.comshalom.org/doe e ajude a edificar esse espaço sagrado que será cenário de muitas experiências com Cristo, fonte de manifestação da Misericórdia e Providência Divinas.

Nas palavras de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, “Deus habita em mim. Deus habita em você. Ele nos tornou Igreja”. Por isso, participar dessa construção é tornar visível o sagrado que há em nós para o mundo.

O Musical

Sagrado – O Musical resgatou a consciência da sacralidade que cada homem e mulher carregam dentro de si. Os comentários acerca do espetáculo revelam esse resgate, como desta irmã que não quis se expor: “Hoje no espetáculo Deus foi mudando meu coração. Esses dias tava me sentindo muito sozinha e tinha feito uma carta falando que ia tirar minha própria vida, mas não sei o que aconteceu que, enquanto assisto ao musical, Deus foi mudando esse sentimento”.

O musical foi o primeiro espetáculo totalmente online da Comunidade Shalom e através da dança, do canto, da arte emocionou os irmãos, não apenas da Comunidade, mas de todos os lugares do Brasil.

Para adquirir o ingresso do Sagrado – O Musical acesse: www.sagradoomusical.com

Ajude a construir a Igreja do Ressuscitado

Site: www.comshalom.org/doe

Transferência bancária

CNPJ: 07.044.456/0001-00

BANCO DO BRASIL

AG 1292-0

C/C 20.408-0

BRADESCO

AG 769

C/C 22.102-3

Contato: 0800 602 2829

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *