Notícias

Precisa desabafar? Saiba como receber oração e aconselhamento online

Tudo acontece online. As pessoas interessadas devem agendar um horário em uma página criada especialmente para atender essa demanda.

comshalom

Conversar, falar sobre as angústias, receber orientações e rezar neste tempo de pandemia é essencial para manter a saúde mental e espiritual das pessoas. Por isso, desde março, a Comunidade Católica Shalom em Brasília disponibiliza um contato para a realização de oração e aconselhamento sem que seja necessário sair de casa.

Tudo acontece online. As pessoas interessadas devem agendar um horário em uma página criada especialmente para atender essa demanda. Após o envio do formulário é só aguardar o contato do missionário, que pode realizar o atendimento por telefone ou outro aplicativo como o Google Meet, Zoom e Skype. O serviço funciona nos 7 dias da semana, 24 horas por dia.

Além da oração e aconselhamento por telefone, o Shalom Brasília também tem uma programação online que abrange diversas atividades evangelizadoras, como Grupos de Oração online, comentários sobre o Evangelho do Dia no Instagram e cursos em formato de vídeo no Youtube. 

Saiba o passo a passo para receber oração e aconselhamento

1º: Acesse a página de agendamento;

2º: Informe seu nome, e-mail, telefone, sexo e idade;

3º: Escolha o dia e o horário que pretende receber a ligação do missionário;

4º: Pronto! Agora é só esperar e você receberá oração e aconselhamento.

Para acompanhar o Shalom Brasília nas redes sociais

Siga no Instagram | Curta no Facebook | Follow no Twitter | Se inscreva no Youtube

 

Por Hellen Leite


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *