Notícias

Programa Fazendo Barulho aprofunda experiência de Pentecostes neste sábado

Nesta edição, Padre Douglimar Estevam fala sobre como viver uma relação autêntica com o Espírito Santo e Rafael Morel canta músicas oracionais.

O Fazendo Barulho (FzB!) deste sábado (30), acontece na Vigília de Pentecostes e vai introduzir o telespectador na celebração da vinda do Espírito Santo sobre a Igreja, que sempre é fonte de renovação. O FzB! vai ao ar a partir das 23h, na REDEVIDA de televisão, no YouTube da Comunidade Católica Shalom e também através da transmissão da Rádio Shalom.

O convidado da noite será o Padre Douglimar Estevam, missionário da Comunidade Católica Shalom. O sacerdote é vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Fortaleza (CE) e tem realizado ações de evangelização criativas neste tempo. Rafael Morel, músico e ex-vocalista da banda Missionário Shalom, é a atração musical desta noite de Pentecostes.

Durante o programa, os participantes vão falar sobre como vivenciar uma relação autêntica com a pessoa do Espírito Santo, e também sobre o papel do Espírito na vida do homem como ser relacional. Além disso, o sacerdote var relatar um pouco sobre a sua experiência pessoal com o Batismo no Espírito, e a transformação que ocorreu em sua vida a partir deste evento, que ele caracteriza como reviravolta.

O momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento vai acontecer no último bloco, em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa, como acontece todos os sábados. Você pode enviar a sua intenção por mensagem clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *