Notícias

Projeto Juventude para Jesus do Shalom de Canindé realiza espetáculo virtual

A história conta como Caio teve uma experiência com Deus através da influência dos santos na era digital. Saiba mais.

comshalom

O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Obra  Shalom na cidade de Canindé realiza neste dia 1º de dezembro, às 19h, o espetáculo Santos e Conectados, com transmissão pelo Youtube Shalom Canindé. A apresentação conta com a participação de 15 pessoas envolvidas na parte técnica, apoio, música e na atuação propriamente dita.

“O Espetáculo nasceu de uma inspiração de Deus para  levar para aos ao público a história do Jovem Caio que vive no  meio tecnológico, mas que falta algo e vai em busca desse algo a mais na sua vida. Na história, outro jovem o apresenta  a vida dos Santos Baluartes da Vocação Shalom, São Francisco de Assis, Santa Tereza de Ávila, além de Santa Terezinha do Menino Jesus e São João Paulo II. Caio terá uma experiência com Deus através do testemunho de vida desses Santos de uma forma muito impressionante que as pessoas poderão conferir assistindo ao espetáculo”, adianta Tony Gonçalves, coordenador do PJJ.

O que hoje te influencia? Nós, em nossa juventude fomos influenciados pela vida dos santos, homens, mulheres, jovens que em sua existência foram conquistados por Deus e encontraram Nele a razão e o sentido de tudo. Eles são influenciadores, porque suas vidas foram marcadas pela vivência radical do Evangelho, explica Tonny.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *