Notícias

Renascendo para o Alto

Com o tema: “Buscai as coisas do Alto”( Col 3, 1), o encontro convida seus participantes a aprofundarem o seu desejo por Deus, pela felicidade e a renascerem para a santidade.

comshalom

Dos dias 23 a 25 de Fevereiro a Comunidade Católica Shalom da missão de Patos proporcionará uma opção diferente para o seu “feriadão”. O Retiro de Carnaval Renascer acontece todos os anos, tendo uma programação totalmente diferenciada e voltada para todas as idades, o evento oferece uma vivência amigável e familiar em meio a oração, música e uma alegria verdadeira!

Com o tema: “Buscai as coisas do Alto”( Col 3, 1), o encontro convida seus participantes a aprofundarem o seu desejo por Deus, pela felicidade e a renascerem para a santidade. A programação conta com pregações, seminário de vida no Espírito Santo, apresentações artísticas, cursos de aprofundamento, adorações, celebrações eucarísticas, noites temáticas e muito mais. Durante o Renascer será disponibilizado alguns espaços: Bazar, Espaço da Misericórdia (Confissão e Oração e Aconselhamento), Promoção Humana, Espaço Jovem, Livraria, Lanchonete, Stand Vocacional entre outros.

O evento também presenteia as crianças, contando com o “Renascer Kids” – uma versão adaptada para o público infantil, para que as crianças também vivenciem uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro.

Algumas presenças estão confirmadas para o nosso Renascer como Roberto Barroso missionário da Comunidade de Vida da missão de Mossoró e o Bispo D. Eraldo Bispo da Diocese de Patos. Assim se você deseja viver um programa diferenciado nesse Carnaval e Renascer para o alto, participe conosco. O Retiro acontecerá no Fera Colégio e Curso tendo início todos os dias as 08H.

Sobre a Comunidade Católica Shalom.

A Comunidade Católica Shalom foi fundada em Fortaleza há 36 anos, reconhecida pelo Pontifício como Associação Internacional das Novas Comunidades da Igreja Católica, realiza missões de evangelização em vários países. Em Patos a Comunidade completará 19 anos de missão neste ano.  


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *