Notícias

Representantes de missões do Shalom participam de retiro com o fundador

A programação contou com pregações de Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, de João Edson Queiroz, assistente do fundador, Gabriella Dias, assistente apostólica, e Kleber Marinho, assistente missionário.

Reunindo responsáveis locais e coordenadores de Obras de Difusão, o retiro de treinamento 2020 teve como tema “Fortalecei as vossas redes para a pesca”. Os 37 participantes estiveram reunidos de domingo, 8, até sexta-feira, 13, para aprofundar os instrumentos de navegação que Deus tem dado para a Comunidade Católica Shalom neste tempo. 

Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, falou para os missionários sobre a missão, a espiritualidade e a importância de atos ordinários da função.

“Vejo no rosto de cada responsável local um novo ânimo para partir de volta para o seu povo, também percebo a disposição e a abertura em acolher as orientações que a Comunidade tem dado, de fato, todos se mostram desejosos para navegar em águas profundas”, destacou Kleber Marinho, assistente missionário.

A programação contou ainda com a pregação de João Edson Queiroz, assistente do fundador, Gabriella Dias, assistente apostólica, e Kleber Marinho, assistente missionário.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *