Formação

Percebi que em todos os momentos Deus sempre esteve comigo

comshalom

DSCN0346

O Senhor, em sua infinita misericórdia, não cansa de derramar sobre nós sua graça de amor, misericórdia e, principalmente, não se cansas de curar nossas chagas. Basta, a cada um de nós, darmos um pequeno passo em direção a Jesus  para percebermos que Ele já estava na estrada  a nos esperar com seu amor terno e misericordioso.  Ao reencontrar Jesus na estrada da vida, Ele nos chama a seguirmos com alegria e radicalidade,  lembrando que o seu amor supera tudo, principalmente nossos erros, nossas limitações. O amor de Deus supera todas as coisas.

Essa foi a experiência que pude viver no retiro de cura interior “Curados para Amar” da Comunidade Católica Shalom, no CEST (Centro de Espiritualidade Santa Teresa) na Missão de Santo Amaro. Um retiro que aconselho a todas as pessoas que precisam se reconciliar consigo mesmo, com a própria história, com os próprios medos e principalmente se reconciliar com o próprio Deus. Percebi que em todos os momentos de minha vida, Deus sempre esteve comigo, passando junto comigo pelos momentos de alegria e principalmente de tristezas. Percebi que Jesus está sempre me revestindo com seu amor e me chama a ser sinal deste amor para os meus irmãos.

O retiro “Curados para Amar” é uma experiência que exige coragem para se debruçar sobre si mesmo, e abertura do coração e confiança infinita no amor de Deus.  Se lançarmos nossos corações e nossas súplicas ao Senhor,   ele não irá nos desapontar. Nos dará a graça da cura e nos libertará para o amor.

Bruno Partenazi de Carvalho

Fio de Ouro 2


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *