Institucional

Retiro da Grande Comunidade

comshalom
Pregação da Responsável Local, Leidiana Santos

Durante o último final de semana, nos dia 05, 06 e 07 a missão de Patos realizou o Retiro da Grande Comunidade, onde reuniu todos os membros da Comunidade de Vida e de Aliança. O evento é anual e tem por finalidade a formação de toda a Comunidade referente a diversos aspectos da espiritualidade, do Carisma e da Vocação Shalom.
O tema deste ano foi “A experiência com a misericórdia que renova em nós o Amor Esponsal.”
O Retiro contou com momentos de oração, formação, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração eucarística.
A Responsável pela missão de Patos, Leidiana Santos, pregou e conduziu o Retiro.
“Eu buscarei e viverei a vontade de Deus estando aos Seus pés. Somente quem experimenta da misericórdia é capaz de abrir o coração e dar tudo” afirmou Leidiana.  Assim a Responsável Local da missão convidava os membros da Comunidade a viverem a experiência de estar aos pés do Senhor, submeterem-se à Sua vontade, pois aquele que um dia experimentou ou experimenta da misericórdia Divina é capaz de deixar tudo, renunciar tudo e com amor dar tudo.
Leidiana concluiu o Retiro ressaltando que: “A vontade de Deus é sustento e garantia para a nossa vida. Estamos aqui, porque somos os piores, os mais fracos. Deus poderia ter escolhido, chamado outras pessoas. Mas Ele me escolheu! Deus quer de nós apenas que reconheçamos que não somos nada!”

 

Verllyano Azevedo

Confira as imagens na galeria:

https://comshalom.org/galleries/retiro-da-grande-comunidade-2014-2/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *