Institucional

Retiro de aprofundamento vocacional

A missão de Senhor do Bonfim-BA realizou nesta semana o Retiro de aprofundamento vocacional, contando com a presença de 101 participantes, o encontro foi conduzido por Lucas Nazareth, consagrado da Comunidade de vida e seminarista na missão de Fortaleza. Os vocacionados da missão de Juazeiro-BA também fizeram este retiro.

 

Abordando temas como: Ser Comunidade de Vida/Aliança minha alegria minha paz, além de testemunhos e tira-dúvidas, o encontro foi permeado por momentos intensos de adoração, deserto e oração comunitária. No Sábado à noite houve a Koinonia, na qual cada grupo apresentou um clipe com personagens vocacionais. O Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé, falou um pouco para os vocacionados sobre a importância de descobrir e aderir ao chamado de Deus para as suas vidas.

Retiro Vocacional

“foi muito bom esse retiro, estou transbordando de alegria até agora” Disse Taise, vocacionada de Senhor do Bonfim. “Nesta adoração, Deus me deu a coragem de assumir o meu chamado à Comunidade de Vida, é isso que Deus quer de mim” Testemunhou uma jovem vocacionada. “quando Deus chama, ele dá a graça. Esse retiro foi um divisor de águas, o chamado de Deus ressoou mais forte em meu coração!” Afirmou Laís, vocacionada da missão de Bonfim. “ agora é assumir o que Deus me revelou, mesmo em meio aos medos e desafios” Ressaltou Bianca.

koinonia ret voc


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *