Notícias

Retiro de Autoridades na Igreja do Ressuscitado marca o início de um novo tempo

Em entrevista ao comshalom, Leandro Formolo, missionário da Comunidade de Vida e ecônomo da Comunidade Católica Shalom, fala sobre a importância do Retiro de Autoridades 2020 acontecer a partir da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. É desse espaço sagrado que os mais de mil participantes do encontro virtual estão acompanhado as pregações, os momentos de oração e também as partilhas de missionários do mundo inteiro.

Sobre a Igreja

A Igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz é a primeira Igreja erguida pela Comunidade Católica Shalom. Sua estrutura será cenário de muitas experiências. Experiência de encontro das almas esposas com o Ressuscitado; de novas vidas com o Espírito Santo, por meio do Batismo; de envio para a evangelização, através dos missionários; de misericórdia, pelo sacramento da Reconciliação; de amor, pela vivência da castidade na plenitude e beleza dos três estados de vida que farão parte deste local; de unidade, pelo sacramento da Eucaristia. Este Monumento pertence a todo aquele que acredita na fé e no Shalom, que pela graça de Deus, transformam o coração do homem.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *