Institucional

Retiro de Planejamento Estratégico

comshalom

Nesta semana, a Missão de Aparecida (SP), realizou o Retiro de Planejamento Estratégico, onde como Comunidade Vida e Aliança nos reunimos para a escuta a Deus e assim revermos o nosso Planejamento Estratégico, atentos ao novo que Deus deseja realizar neste tempo. O retiro teve momentos de oração, adoração, partilhas e escuta do nosso fundador.

Por meio da pregação do Moysés fomos sendo iluminados no caminho que o Senhor deseja que trilhemos neste tempo. Onde Ele que nos falava da nossa postura de prostração diante Dele, a nos voltarmos para o foco e não perdemos tempo com vã distrações, do reconhecimento da nossa pequenez, a experiência com a sua misericórdia, a esperança com0 o brilho do nossos olhos. Ele que nos falava ainda que a misericórdia que une misteriosamente as três feridas, a nossas, as de Cristo e da humanidade e assim gera a consolação. A misericórdia que só se pode ser compreendida quando as nossas feridas se unirem as chagas de Cristo e da humanidade. Falava também da experiência com Maria, ela sendo o território da unidade, onde o Senhor por meio da sua intercessão derrama o seu amor e do Filho sobre nós. E a partir destas graças o Senhor que ainda nos reenviava a consolar o seu coração, consolando assim o coração do homem.

A partir desta escuta, animados pelo novo de Deus neste tempo fomos revendo as nossas ações e assim atentos a condução de Deus nos abrindo a tudo que por meio de nós Ele  deseja realizar nesta terra de missão.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *