Igreja

Revista pró-vida é lançada em Curitiba

comshalom

“Sim à Vida” é a mais nova ferramenta para a implantação de uma cultura de vida e de paz no Brasil. A revista foi lançada nesta segunda-feira (13), no Salão Nobre da Cúria Arquidiocesana na capital paranaense, com a presença do arcebispo, dom José Peruzzo, padres, religiosos e profissionais das áreas da saúde e educação. Missionários e jovens dos grupos de oração da Comunidade Católica Shalom também estiveram presentes, a convite do fundador da iniciativa, padre Silvio Roberto, MIC.

A publicação é trimestral e traz artigos e reportagens de colaboradores e benfeitores da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada sobre saúde da mulher, espiritualidade, biopolítica, educação e atualidades.

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada é, de fato, a “mãe” da revista. Fundada em 12 de dezembro de 2012 e ligada aos padre marianos (MIC), atende mulheres grávidas que enfrentam desafios em levar a gestação adiante, oferecendo-lhes suporte de acordo com a necessidade (material, jurídico, médico, psicológico e espiritual). Atende também mães que já abortaram e necessitam de acolhimento, proporcionando um espaço de reestruturação biopsicossocial e espiritual.

“A defesa da vida é uma proposta concreta de colocar em prática a misericórdia divina”. Ouça entrevista com o padre Sílvio Roberto:

 

.: Conheça a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada aqui

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *