Notícias

Saiba como a Igreja influenciou nossa sociedade no FzB deste sábado

Professor Samuel Luz é o convidado da noite; Fazendo Barulho é exibido a partir das 23h na REDEVIDA e no YouTube.

comshalom

Foto: Leandro Hércules

Deus quis (e quer) estabelecer relação com o homem. Para isso, o Senhor se utiliza até mesmo da cultura e da ciência, ultrapassando os muros da Igreja. No Fazendo Barulho deste sábado (19) vamos descobrir como se dá essa relação entre a Igreja e a Sociedade, e como o Evangelho deixou suas marcas na cultura ocidental.   

O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, pelo YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio.

O convidado da noite é Samuel Luz, missionário da Comunidade Shalom na França, em Aix-en-Provence. Samuel é Bacharel em Teologia e Mestrando em História da Teologia na Faculdade de Teologia de Lugano, Suíça.

A atração musical é o cantor João Paulo Florêncio. Pela primeira vez no FzB, o cantor brasiliense traz novas composições do seu mais recente trabalho, o EP Gigante em Vão

Encerrando a noite do FzB, a de Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido pelo Pe. Washington Oliveira, sacerdote da Arquidiocese de Fortaleza. O momento promete ser uma forte experiência de Deus. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do FzB.

[Instagram, Facebook e Twitter @fazendobarulho]

Link para o programa de hoje

Serviço

“Fora dos muros” – Fazendo Barulho

Quando: 19 de Junho de 2021, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom e Rede Shalom de Rádio

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *