O Ano de São José

A São José, Deus confiou o cuidado de seus mais preciosos tesouros, Jesus Maria. Para celebrar os 150 anos de São José como Patrono da Igreja Católica, o Papa Francisco instituiu o Ano Jubilar de São José de 8 dezembro de 2020 a 8 de dezembro de 2021.

Mapa das Virtudes

Pai Amado

São José como um pai que sempre foi amado pelo povo cristão Ele nos ensina que ter fé em Deus inclui também acreditar que Ele pode intervir inclusive através dos nossos medos e da nossa fraqueza.

Pai na ternura

São José é o modelo de como devemos aceitar, com ternura, nossas fraquezas. Ele nos ensina que ter fé em Deus inclui também acreditar que Ele pode intervir inclusive através dos nossos medos e da nossa fraqueza

Pai na Obediência

São José soube fazer a vontade de Deus, obedeceu sem hesitar. Em todas as circunstancias da sua vida. José soube pronunciar o seu sim.

Pai no Acolhimento

São José é pai no acolhimento, pois mostra um caminho que acolhe, sem exclusões. Ele nos convida a receber os outros com misericórdia, principalmente os mais pobres e vulneráveis.

Pai com coragem criativa

Pai com coragem criativa São José é um pai com coragem criativa que sabe transformar um problema numa oportunidade, colocando a frente sempre a sua confiança na Providência Divina.

Pai Trabalhador

Pai trabalhador São José nos ensina a santificar o trabalho. O próprio Cristo fez sagrado o seu trabalho na carpintaria de José para nos mostrar essa fonte de santidade.

Pai na Sombra

Pai na sombra A figura de São José, que é, para Jesus, a sombra na terra do Pai celeste: guarda-O, protege-O, segue os seus passos sem nunca se afastar d’Ele.

Ide a São José

Ide a São José

Qual sua História
Com São José ?

Depois de pedir a intercessão de São José, através da novena, consegui a mudança do meu marido, uma verdadeira conversão. Hoje para honra e glória de Deus, somos discípulos da comunidade Shalom!

Neide Lopes
Qual sua história

Confira o testemunho de Cassiano Azevedo e a sua experiência com São José

São José, o Pai da Divina Providência.

A partilha é uma via de confiança em Deus. Faça a sua doação ou comunhão de bens aqui.