Formação

Shalom, 28 anos de muito louvor

comshalom

<!– /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-520092929 1073786111 9 0 415 0;}@font-face {font-family:Tahoma; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-520081665 -1073717157 41 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}.MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}.MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;}@page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;}div.WordSection1 {page:WordSection1;}–>

Vinte e oito anos de vida, de umalarga caminhada na Fé. Caminhada marcada de muita purificação e incontáveismanifestações do Amor de Deus que nos motiva a prosseguir a cada novo dia. Anosmarcados pela luta diária para termos um coração cada vez mais apaixonado porJesus. Anos marcados pelo conhecimento da nossa pequenez e da imensa grandezadaquele que nos escolheu. Anos marcados pela alegria em ver tantas vidas sendoresgatadas das drogas, da degradação moral, das seitas. Famílias restauradas.Jovens que encontram sentido de vida. Crianças que desde sedo aprendem aconhecer e amar a Deus. Anos marcados pela intensa evangelização dos jovens.Fomos ao encontro deles nas madrugadas, em locais onde nunca pensávamos ir.Anos marcados pela intensa ação de promoção humana. Fomos ao encontro do Cristopobre e ele nos ensinou a amá-lo no pequeno, no enfermo, no drogado, no menorabandonado, no preso.

Anos marcados por um intenso desejode evangelizar de todos os meios e formas possíveis. Usando da criatividade própriado nosso carisma, avançamos com grandes eventos de evangelização. Eventos nosquais milhares de pessoas tiveram suas vidas transformadas em todo o Brasil eno mundo. Houve ao longo desses vinte e oito anos um aumento em nossos coraçõesdo desejo de evangelizar mais e mais a todos os homens. De não nos contentarmoscom pouco na Evangelização e sim darmos nosso tudo.

Anos marcados pela alegria de vermossurgir em nosso meio os estados de vida. Cremos que isso seja uma das mas belasprofecias que temos para o mundo de hoje.

Com certeza existe em nossos coraçõescomo Comunidade um louvor que sobe diante daquele que merece nada mais, nadamenos que todo o amor do mundo e a nossa gratidão eterna. Por isso, tratemos deviver essa semana de forma diferente, pois ela não é uma semana qualquer.Procuremos celebrar, festejar. Alegremos-nos em Deus, pois Ele fez maravilhasem nós.

Parabéns família Shalom. Renovemosnossos compromissos de fidelidade ao Senhor e sigamos em nossa missão delavarmos o Cristo ressuscitado que passou pela cruz a todos os homens. Tratemosde pedir ao Santo Espírito uma graça toda especial nessa semana de aniversário.Peçamos que Ele inflame nossas almas de muito louvor e gratidão ao nosso Deus eao mesmo tempo disposição ao sacrifício por amor a Deus e aos homens. Peçamosao Senhor que renove em nós o dom da Oração, o gosto pela oração e pela Palavrade Deus.

Amemos mais o Senhor. Ofertemos maise mais a nossa vida. Só Ele é digno de receber o nosso melhor incenso.

Parabéns família Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *