Institucional

Shalom de Curitiba promove Bazar Solidário

comshalom

BAZAR2 (1)-page-001Renovar o guarda-roupas ou comprar um eletrodoméstico para a casa e ainda ajudar as obras de evangelização. No dia 5 de setembro, de 9h às 20h, a Missão de Curitiba promove o Bazar Solidário Shalom.

Durante todo o sábado, o Centro de Evangelização ganha cara de ‘shopping’. “Teremos lanchonete e, o mais importante, oração e aconselhamento. A pessoa que vier comprar, além de nos ajudar na manutenção da casa, ainda pode receber oração”, conta Evanilda Almeida, do setor da Providência do Shalom Curitiba.

Nas semanas que antecedem o bazar, a equipe da Providência recebe e seleciona doações. Quem tiver roupas, acessórios e eletrodomésticos de pequeno porte, em bom estado, para doar pode levar até o Shalom ou ligar no (41)3024-6670, a partir das 15 horas.

O Centro de Evangelização Shalom fica na Rua Conselheiro Laurindo, 2815 – Prado Velho.

Informações: (41)9650-5168

facebook.com/shalomcuritiba

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *