Institucional

Obrigado, Shalom, por ser um elo

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Luciano Ramos.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10418958_1508150156084196_2690787180101574050_nFui convidado a participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo no Shalom em Salvador. Nos primeiros instantes na comunidade, tudo era estranho, até sermos chamados a subir para o salão onde estava acontecendo a oração. Começou a oração e coloquei meu pai na intenção, pois ele havia morrido fazia pouco tempo. Ele vivia em adultério.

Um servo de Deus e membro da Comunidade, Germano, perguntou se eu aceitaria oração e eu disse que sim. Ele começou a orar. O Espírito Santo, através de Germano disse: “Sabe aquela pessoa que você está colocando em oração? Ele está muito feliz por sua mudança, ao lado de Deus. Ele teve que pagar com a morte para ser libertado, pois estava enfeitiçado e homem nenhum poderia libertá-lo”. As lágrimas começaram a descer. Que experiência maravilhosa com Deus! Eu tinha apenas 16 anos.

Lembro-me de que uma semana antes de meu pai morrer, ele me chamou e depois chamou minha irmã, e disse, com um sorriso no rosto: “Não briguem mais. Minha hora chegou, eu vou morrer”. Dois dias antes, para confirmar, Padre Marcelo contou toda história de meu pai e minha mãe, bem direcionado mesmo. O telefone da minha casa não parava de tocar, muitas confirmações.

Certo dia, eu estava no Colégio Thales de Azevedo e recebi a notícia “seu pai está internado em estado grave na UTI”. Fui correndo ao hospital e meu pai realmente estava em estado grave, mas com um lindo sorriso no rosto. Só Deus para explicar.  Fui para casa e meus familiares ficaram no hospital. Quando acordei, no outro dia, levantei e disse “já sei, meu pai faleceu”.

Obrigado, Shalom, por ser um elo de aproximação e resgate de jovens para Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *