Notícias

Shalom Guarulhos realiza Congresso de Cura em novembro

Com o tema “Estende a tua mão” (Lc 6,10), o congresso tem o objetivo de levar o outro a perceber que o ser humano é completamente dependente de Deus, ao ponto de não conseguir viver sem a cura do Senhor.

comshalom

No dia 10 de novembro acontecerá o Congresso de Cura realizado pela missão de Guarulhos, na escola estadual Glauber Rocha (R. Emidio Gualberto, 275 – Jd. Almeida Prado), com entrada gratuita a partir das 08 horas.

Com o tema “Estende a tua mão” (Lc 6,10), o congresso tem o objetivo de levar o outro a perceber que o ser humano é completamente dependente de Deus, ao ponto de não conseguir viver sem a cura do Senhor.

O Dom de Cura foi um dos dons plenamente vivenciados por Jesus durante o seu ministério terreno. Esse dom, que foi tão abundantemente em Jesus, na sua vida, na sua missão e na revelação de sua identidade divina, é um dos Carismas do Espírito Santo que recebemos no Batismo. Ele deve ser manifesto em nossa vida e missão, confirmando com sinais nosso testemunho e pregação.

Será um dia dividido em pregações, adoração, orações por cura e libertação, onde tudo irá levá-los a um profundo encontro com Deus e sua infinita misericórdia, deixando que Ele mesmo realize curas psicológicas, físicas e espirituais. Durante todo o dia missionários da Comunidade Shalom estarão fazendo aconselhamentos individuais e padres estarão confessando.

Todos estão convidados para viver essa grande experiência de encontro pessoal com Deus, sendo o convite aberto a todos, bastando apenas ter um coração sedento pela vontade Dele!

Por Queila Lazo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *